Boutique ou bistrô?

MUITO ALÉM DO CAFEZINHO...

Em um bistrô, há muito mais por traz de uma comida bem feita, preparada na hora com ingredientes previamente selecionados, temperos finos, exóticos ou delicados e a carne de primeira no ponto certo. O bistrô lhe oferece não apenas uma refeição, mas uma experiência de exclusividade!

O cuidado na escolha dos ingredientes, as verduras e frutas frescas, o peixe comprado logo pela manhã, o capricho de poucos e bons cozinheiros que preparam cada refeição de maneira única e especial. O gosto com que o dono cumprimenta seus clientes que mais lembra um bom e velho amigo. Mais do que segurança e garantia da clientela, o elogio do cliente ao fim de cada experiência gastronômica transmite a certeza de que todo o primor de seu trabalho representa o diferencial que satisfaz o cliente, que o encanta e conquista.

E o que você espera quando vai a uma boutique? Atendimento exclusivo. Mais do que apenas uma mera assistência dos vendedores, em uma boutique você será atendido por alguém que entende de moda, de gostos, de medidas e principalmente, de pessoas e suas necessidades.

Alteridade é uma das qualidades do serviço: o vendedor que o atende sabe colocar-se em seu lugar, sabe quais são seus objetivos e a melhor maneira de alcançá-los. Sabe sugerir, orientar, combinar. Sabe agradar.

Com esta mesma abordagem de negócios é que trabalha a Demanda – Pesquisa e Desenvolvimento de Marketing. Cada cliente é único e é tratado como tal. Não importa como seja o cliente: grande e experiente, pequeno e especializado ou recém chegado no mercado, todos buscam se destacar. E destaque é isso: exclusividade, diferencial. Disso a Demanda entende e preza.