servicos

Demanda Mystery Shopper

Toda empresa quer que seus clientes estejam encantados com seus produtos e serviços. A Demanda desenvolve estudos que mostram com clareza quais são os atributos mais admirados e quais são os pontos a serem aperfeiçoados através de metodologias quantitativas e qualitativas que diagnosticam esse encantamento.

Além de indicar os fortes e fracos de serviços e produtos, a Demanda contribui para o sucesso profissional de seus clientes apresentando recomendações e sugestões de plano de ações, com foco no desenvolvimento do marketing.

A técnica do cliente oculto é aplicada a situações em que um serviço deve ser avaliado e dimensionado em sua condição natural, onde outras técnicas não forneceriam os dados que se buscam. Ou seja, é “tirar uma fotografia” da situação real de atendimento, verificando o cumprimento ou não de padrões pré-estabelecidos, adicionando observações que ajudem no entendimento de aspectos que possam influenciar positiva ou negativamente sua avaliação.

Os clientes ocultos devem apresentar perfil sócio-econômico e comportamental similares aos dos clientes habituais, para que não sejam tratados de forma distinta, evitando que haja algum tipo de viés na avaliação ou na forma de atendimento.

A Demanda segue as orientações da ABEP sobre procedimentos éticos e garante aos clientes que sua conduta apenas contribuirá para o sucesso dos negócios e o bem-estar de consumidores e funcionários.

Voltar