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Indústria Automotiva

Alguns exemplos de projetos que a Demanda desenvolveu para empresas desse setor :

  • Comprador misterioso em concessionárias do cliente e seus concorrentes
  • Pesquisas de aceitação de novos modelos em salões de veículos (car clinics)
  • Estudos etnográficos com motoristas de caminhão
  • Estudos de satisfação com compradores de carros novos
  • Dimensionamento e estudo de participação no mercado de pneus
  • Estudos de distribuição e preços de peças
  • Testes de propaganda, com grupos focais ou entrevistas pessoais individuais
  • Pesquisas em Salão do Automóvel para avaliar satisfação dos visitantes com os estandes ou novos modelos expostos
  • Acompanhamento e observação de motoristas que experimentam carros novos
  • Usabilidade do Manual do Carro
  • Usabilidade de equipamentos de carros e caminhões
  • Estudos com frotistas de carros, ônibus e caminhões
  • Pesquisas de peças de reposição e suprimentos em lojas automotivas

Esses estudos forma conduzidos ao longo dos anos para empresas como General Motors, Volkswagen, Ford, Hyundai, Volvo, Scania, Fiat Allis, Codema, Mercedes etc.

É importante comentar nossa forte experiência em consultoria para implantar centrais de telemarketing em 35 concessionárias das marcas: Volkswagen, Ford, Scania, Volvo, Randon, JICASE e Mercedes.

Esses tele-centers são dedicados a venda de peças, serviços de oficina e a dar suporte à venda de carros novos e usados. A consultoria em telemarketing trouxe a nossa equipe uma forte experiência sobre a natureza do negócio de concessionárias e como a lucratividade é obtida.

Os clientes ocultos devem apresentar perfil sócio-econômico e comportamental similares aos dos clientes habituais, para que não sejam tratados de forma distinta, evitando que haja algum tipo de viés na avaliação ou na forma de atendimento.

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